Cidadeverde.com

20 anos: Ivete fala sobre gravação de DVD

Imprimir
Parece que foi ontem que Ivete Sangalo agitou seu primeiro carnaval em Salvador, na Bahia. Mas de lá pra cá são 20 anos em cima dos trios e palcos Brasil afora. Para comemorar a data, a cantora vai gravar seu quinto DVD e, desta vez, em casa, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. O Show acontece no dia 14 e terá a participação de Alexandre Pires, Bell Marques, Saulo e Alexandre Carlo do Natiruts. "Além de todo aparato. O grande barato é o repertório. Tive ajuda dos fãs e estou colocando as mais votadas. Vou cantar Stevie Wonder, que nunca cantei e que admiro muito", adianta Ivete.


A Música que Ivete vai gravar com Bell Marques é de sua autoria e foi feita especialmente para o artista, que acaba de deixar o Chiclete com Banana. Já com Alexandre Carlo, a baiana vai dividir um reggae, fazendo uma homenagem a Bob Marley.

Esta é a primeira vez que Ivete irá dirigir um show e falou sobre o figurino que irá usar. "O DVD do Madison foi um aprendizado. Estava louca! Garanto que nunca mais entro com aquelas ombreiras e aquele cabelo. É um figurino lindo,  as não para meu show. Nesse agora serão cinco figurinos, mas será um show ininterrupto. Então, são roupas lindas e práticas", contou ela, que também falou sobre ser tão famosa: "Ser famoso é uma coisa, ser artista é outra. Bom é quando você sabe lidar com as duas coisas. Cresci em uma casa onde a palavra fama não existia".


Para a comemoração de duas décadas de carreira, Ivete queria algo grandioso. "Primeiro pensei no estádio. Quando estavam reformando o Fonte Nova, pensei: 'será que está pronto em 2013? Podia gravar um DVD de 20 anos lá'. Depois pensei na parte musical. Um ano ensaiando com a banda, treinando. Estou muito confortável. Será essencialmente axé! Não tem como mainha sair disso, não", brinca sobre o ritmo que a tornou conhecida no mundo.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais