Cidadeverde.com

Cidade Verde concorre em quatro categorias no prêmio Interaje 2013

Imprimir
O grupo Cidade Verde está concorrendo em quatro de doze categorias do prêmio Interaje, que tem como objetivo valorizar as ideias, iniciativas e piauienses que se destacaram na internet durante o ano de 2013. Esta é a quarta edição da premiação idealizada por Joselé Elias Martins. 

Este ano, o grupo concorre nas categorias Melhor Interação ON/OFF pelo Mosaico - Viva Piauí Bandeira no projeto Viva Piauí; Melhor Vídeo – pelo São João das Cidades 2013; Melhor Profissional de Canais Digitais - Itallo Victor; e Perfil mais Influente das Redes Sociais -Jeane Melo.

CidadeVerde.com recebe prêmio Interaje em 2012

O Cidadeverde.com já conquistou os prêmios de Marketing Político na Internet (2010), pelo primeiro debate eleitoral online do Brasil; Fotografia com Thiago Amaral (2011) e Maior Portal do Interior (2012). A publicitária Jeane Melo foi eleita a musa das redes sociais em 2010, 2011 e 2012, além de ter conquistado o troféu de Hashtag do ano em 2011 pela campanha #AssinaElmano.

"Sempre fui fã do prêmio Interaje e do trabalho do Joselé e sua equipe. Ser premiada nas edições anteriores foi uma experiência feliz e surpreendente, ainda mais sabendo que o nosso universo virtual é cheio de grandes formadores de opinião, de pessoas inteligentes, do bem”, declarou Jeane. Ela acredita que a nova indicação na categoria “Perfil mais Influente” seja fruto da generosidade dos amigos pelo fato de estar à frente da Associação dos Diabéticos do Piauí. “Amar uma causa e apresentá-la com amor nas redes sociais é o que faço com muito prazer e cuidado. Recebo a notícia da indicação com carinho e gratidão como se já fosse um prêmio”, acrescentou.

Segundo o responsável pelo Planejamento Digital, Itallo Victor, o prêmio Interaje é um grande incentivo a todos os que trabalham com internet no Piauí. Ele afirma ainda que as redes sociais tornaram-se referência na comunicação antes da internet ou qualquer outro meio, mas com a popularização delas isso se intensificou. “Nesse ambiente, e com a grande presença de dispositivos móveis nos últimos anos, ficou claro que a evolução necessita de uma adaptação rápida para que a sociedade entenda que ela existe para colaborar. Desde para avisar o amigo sobre um atraso no compromisso por causa do trânsito ou para cobrar mais transparência na prestação de contas do governo e monitoramento das suas atividades”, pontua.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais