Cidadeverde.com

Paul Walker: dois são acusados de roubar peças de carro

Imprimir
Dois homens foram acusados de roubar partes do carro onde Paul Walker faleceu e podem ser sentenciados até a quatro anos e meio de prisão.


Jameson Witty e Anthony Janow foram acusados de roubar partes do Porsche Carrera GT batido, no qual o astro de "Velozes e Furiosos" e seu parceiro de negócios, Roger Rodas, bateram e faleceram, no dia 30 de novembro.

O procurador adjunto distrital Sera Boyadjian disse que os dois homens estão encarando acusações de crime de roubo de bens pessoais e de mais dois delitos, o de destruir evidências e também "resistir, obstruir e atrasar um oficial de paz."

Os promotores alegam que os homens levaram uma parte do painel do carro quando este estava sendo rebocado por um caminhão. 

Os promotores ainda dizem que os homens foram avisados pelo delegado do Los Angeles County Sheriff a não mexer na cena do crime. 

Se eles forem condenados, tanto Jameson quando Anthony podem ser sentenciados a pena máxima de quatro anos e meio na prisão. 

Depois de seu comportamento irresponsável, Jameson, 18, ainda postou fotos da parte roubada do carro no Instagram.

Desde que Paul e Roger morreram no acidente - quando o veículo bateu em um poste em Santa Clarita, Califórnia - milhares de homenagens foram prestadas a eles pelas famílias de ambos, amigos e colegas. 

O amigo próximo de Paul, Vin Diesel - que interpreta Dominic Toretto na franquia de filmes "Velozes e Furiosos", em oposição ao personagem Brian O'Conner - escreveu: "Eu gostaria que você pudesse ver o mundo agora... e o profundo impacto que a sua vida inteira teve nele, em nós... em mim..."

"Eu vou sempre te amar Brian, como o irmão que você foi... nas telas e fora delas. (sic)"

No domingo (08.12.13), um memorial não oficial de rali foi colocado na área em que a dupla tragicamente perdeu sua vida.


Fonte: Bangshowbiz
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais