Cidadeverde.com

Número de presos na Operação Aviãozinho sobe para sete

Imprimir
O número de presos na operação Aviãozinho subiu para sete. O delegado Willame Moraes, titular da Delegacia de Entorpecentes, divulgou o nome dos presos: Marcos Antônio Carneiro da Silva; José Lima Chagas, conhecido como Gordec; Maria do Socorro Lima Chagas, mãe de Gordec; Agenor Ferreira Lima; Cleide de Carvalho Sousa; Luis Cleician da Silva, conhecido como Cebola; além do adolescente I.C.A, 15 anos.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

A operação Aviãozinho foi deflagrada na manhã desta quinta (12), nas regiões da Palitolândia e Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Cerca de 80 policiais, entre civis e militares, participaram do cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão. 

Os presos estão sendo acusados dos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de armas.


O delegado gera de polícia civil, James Guerra, disse que a operação é resultado de uma força-tarefa das delegacias de Homicídios e Entorpecentes. "O trabalho é permanenete. A determinação do secretário Robert Rios é que a PM ocupe cada área", esclareceu.

Segundo James Guerra, os locais das operações são escolhidos por conta do número de homicídios. "Não vamos aceitar que a situação seja resolvida com violência. Com eles, foi apreendido tudo que é necessário para a comprovação do crime de tráfico e as operações não vão parar. Serão permanentes", garantiu Jamems.


Cada um dos presos tem atuação independente no tráfico da região, segundo apurou a investigação. Marcão seria o líder o tráfico na região.

Durante a coletiva de imprensa, a polícia divulgou uma foto de Marcão usando farda do Exército. Ele prestou serviço militar obrigatório.

Matérias relacionadas

Flash de Rayldo Pereira 
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais