Cidadeverde.com

Marin reprova tapetão, mas diz que CBF 'não tem nada com isso'

Imprimir
O presidente da CBF, José Maria Marin, tirou da entidade qualquer culpa pela reviravolta na classificação do Campeonato Brasileiro de 2013. Em Marrakech, onde acompanha o Atlético Mineiro no Mundial de Clubes, ele deu a entender que discorda da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas reiterou que a entidade não tem relação com o que foi decidido.


Na segunda-feira, o STJD aprovou por unanimidade a perde da quatro pontos da Portuguesa, pela escalação do jogador Héverton no duelo contra o Grêmio, pela 38a rodada.

Com os pontos perdidos, a Portuguesa acabou caindo para a 17a colocação na tabela, evitando que o Fluminense fosse rebaixado.

"Não faz bem ao futebol, mas a CBF não tem nenhum poder sobre isso", disse o mandatário em conversa com jornalistas na tarde desta terça, no estádio de Marrakech.

Sem jeito diante de tantas repetidas perguntas sobre o tema, o presidente voltou a negar qualquer envolvimento da entidade com a decisão do órgão de justiça desportiva. "A CBF não tem nada com isso. O STJD é um órgão independente", disse.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais