Cidadeverde.com

Assessores de Charlie Sheen se demitem

Imprimir
O time de assessores de longa data do astro de "Anger Management", incluindo seu empresário, Mark Burg, o advogado de entretenimento, Jake Bloom, e o assessor de imprensa, Larry Solters, pediram demissão de seus cargos na semana passada, depois que Charlie parou de ouvir os seus conselhos. 


Um informante disse, ao site de fofoca RadarOnline.com: "O ponto de partida foi que Mark, Larry e Jake eram incapazes de trabalhar de maneira eficiente para Charlie. Ele está agindo muito como uma metralhadora com as suas declarações e seu comportamento cada vez mais bizarro, chocante e instável. Ele estava se recusando a ouvi-los e a aceitar seus conselhos e sugestões".

Mas o ator de 48 anos, que atacou sua ex-mulher Denise Richards nos últimos dias por supostamente ter impedido que ele visse suas filhas Sam, nove, e Lola, oito, no feriado de Natal, ganhou um defensor: uma fonte insiste que ele foi quem demitiu seu time. 

A fonte disse: "Eles não pediram demissão, eles foram todos mandados embora".

Outro informante disse que a nova namorada de Charlie, Brett Rossi, é a responsável por todos os seus problemas mais recentes. 

Ele comentou: "As coisas tem sido extremamente caóticas com Charlie nas últimas semanas, desde que ele começou a namorar Brett."

"O seu time expressou suas preocupações sobre o relacionamento... Ele não ficou feliz em ser questionado sobre quem ele estava namorando, então Charlie mandou todos eles embora. Brett também tinha encorajado Charlie a se livrar de Mark, Larry e Jason porque ela acreditava que eles não gostavam dela e estavam sabotando o relacionamento dos dois". 

"Brett está dando todas as ordens na vida de Charlie no momento e eles se conhecem há apenas seis semanas! As pessoas mais próximas de Charlie acreditam que esse relacionamento vai eventualmente fracassar, mas que sua carreira poderá estar em farrapos nesse ponto".

Charlie também está em uma amarga batalha pública contra sua ex-mulher, Brooke Muller, com quem ele tem gêmeos de quatros anos, Bob e Max, e contra o Departamento de Crianças e Serviço de Família do condado de Los Angeles. 

Agência Bang Showbiz
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais