Cidadeverde.com

Monique Evans e a filha Bárbara se reencontram após 2 meses

Imprimir
Bárbara Evans usou a sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira (19) para mostrar o reencontro com a mãe, Monique Evans. "Não estamos nem ai! Vamos curtir!", escreveu na legenda da imagem em que as duas aparecem fazendo sinal de positivo e sorrindo.

Elas brigaram em outubro deste ano, poucos dias após a jovem deixar o reality show "A Fazenda" com o prêmio de R$ 2 milhões. Na época, ela havia anunciado que daria metade do valor para Monique, o que nunca aconteceu, gerando uma discussão entre elas. No entanto, o grande motivo do desentendimento delas foi que a loira trocou de empresária sem avisar, postando a notícia em suas redes sociais, sendo que antes quem cuidava da carreira da filha era a própria mãe.

Monique Evans e Bárbara se reencontram nesta quinta-feira, 19 de dezembro de 2013, após dois meses afastadas por briga

Tudo isso culminou na internação da ex-modelo em uma clínica psiquiátrica. Orientada pelos médicos, elas ficaram até o presente momento sem se encontrar, já que Bárbara mora em São Paulo, enquanto Monique fica no Rio. Durante esse tempo elas se comunicaram apenas por mensagens de textos e telefonemas. As duas haviam combinado de se encontrar na noite de Natal, mas anteciparam a data.

Na imagem exibida por elas juntinhas também é possível ver os braços da ex-namorada de Mateus Verdelho. Nesta quinta, ela passou pela primeira sessão para remover a tatuagem que fez em homenagem aos pais, na última segunda-feira (16). "Não combinou comigo", explicou em sua conta no Twitter.

Monique detonou a escolha do desenho da filha, que escreveu "Mãe, Minha Rainha" e "Pai" nos dois antebraços. "Ela deve estar piranha! Foi a maior cagada e esse cara (o tatuador) é muito ruim!", escreveu em seu perfil no Instagram.


Fonte: Purepeople
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais