Cidadeverde.com

Secretaria da Saúde chama 111 aprovados em concurso público

Imprimir
O governador Wilson Martins autorizou, na manhã desta quinta-feira (26), a Secretaria de Estado da Saúde a convocar 111 aprovados no último concurso da Sesapi realizado em 2012. O anuncio foi feito durante reunião na Residência Oficial com o secretário de saúde Ernani Maia e o superintendente de assistência à Saúde, Pedro Leopoldino.

Serão chamados profissionais médicos de diversas especialidades, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogo, técnico administrativo, técnico em patologia, farmacêutico, assistente social, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta.

Os profissionais serão lotados nas cidades de Teresina, Floriano, Picos, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Campo Maior, Elesbão Veloso e Bom Jesus.
“A Sesapi já está tomando as providências para proceder ao processo de convocação dessas pessoas ainda este ano. O mais breve possível todos estarão sendo chamados. A lista será publicada no Diário Oficial do Estado nos próximos dias. Já está autorizado”, garantiu Pedro Leopoldino.

A Sesapi já nomeou mais de 400 aprovados no concurso de 2012, o maior já realizado pela saúde do Piauí. Foram 904 vagas oferecidas. O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração. Desde que assumiu o governo do Piauí, em abril de 2010, Wilson Martins já nomeou mais de 700 profissionais para a saúde.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais