Cidadeverde.com

Ídolo do Palmeiras, Evair chega ao River e apresenta jogadores

Imprimir
O River Atlético Clube apresentou nesta quinta-feira (26) o técnico Evair, ex-jogador do Palmeiras (SP), e o grupo de atletas que tentará quebrar o jejum do time, que há sete anos não conquista o Campeonato Piauiense. Para a próxima temporada, a diretoria já superou os gastos feitos em relação a este ano. 

Fotos: Helder Sousa/CidadeVerde.com

Evair vestiu a camisa do River e foi recebido com gritos de torcedores riverinos no centro de treinamento do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina (PI). "Espero em 2014 ser muito feliz aqui", disse o novo treinador, que começa a trabalhar com os jogadores na manhã desta sexta-feira (27). 

Jogadores
Entre os nomes da equipe, estão confirmados: Everton, Ricardo e Danilo (goleiros); João Donato, Emerson, Rian e Lucas (laterais), Tales, Jeferson, Cláudio e Igor (zagueiros); João, Tony, Neto e Kássio (volantes); Fabrício, Danilo, Vander, Willian e Tiago Marabá (meias); Marclei, Maciel, Brasinha, Ruan e Marciano (atacantes).

Segundo Evair, o elenco foi montado dentro das possibilidades financeiras do River. "O objetivo principal conquista do título", destacou.


Tales, Neto, Willian e Marabá e Ruan já vestiram a camisa do River. Tiago Marabá fazia parte do grupo vice-campeão piauiense de 2013. 

Já o atacante Marciano é natural de Oeiras. Além de vários clubes do Norte e Nordeste, o piauiense de 33 anos vestiu a camisa do Coritiba (PR) em 2005, sendo o artilheiro do clube no ano. Em 2004, ele já havia sido artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro com o Limoeiro (CE).  

O River deve fazer pelo menos três amistosos antes da estreia no Campeonato Piauiense, uma reedição da final de 2013 com o Parnahyba, marcada para 17h do dia 26 de janeiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 


Despesas
O presidente do clube tricolor, Elizeu Aguiar, informou ao Cidadeverde.com que os valores ainda não foram fechados, mas confirmou que as despesas para a próxima temporada já superaram a atual - o River estimou uma folha de pagamento superior a R$ 100 mil mensais em 2013. Para o dirigente, o importante é que se faça o investimento necessário para que o time seja campeão. 

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais