Cidadeverde.com

PM registra noite violenta com três tentativas de homicídio

Imprimir
A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio somente na noite deste domingo (30). De acordo com o comandante de policiamento da capital, major Newmarcos, as três pessoas alvejadas foram atendidas no Hospital de Urgência de Teresina, mas não correm risco de morrer.

A primeira tentativa ocorreu no oitavo batalhão. De acordo com o major, o homem conhecido como "Joaninha", efetuou três disparos contra a vítima identificada como "Willame". O fato ocorreu na praça da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. 

"A causa foi uma discussão com o autor dos disparos em um local público, mas o Willame não morreu", afirmou o major.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu na Curva São Paulo, bairro Parque Poti, zona Sudeste. A vítima identificada pela Polícia como João Sousa Carvalho teve um disparo na perna direita por dois indivídios que passaram em uma moto. Segundo o major eles não foram localizados.

Outra tentativa de homicídio foi registrada também na rua Professor Edson Cunha, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Identificado pelo comandante somente como Adonias, ele fez a companheira de refém em sua residência e com a chegada da Polícia efetuou três disparos. 

"Ele teve uma desavença com a esposa e a fez refém por uma hora em casa. Ele deu esses disparos só para assustar", informou o major.

Overdose

Moradores da Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina, encontraram o corpo de Reginaldo da Cruz Soares, de 31 anos, na quadra 8, rua do telégrafo. De acordo com o capitão Flávio Santos, da companhia do Promorar, o SAMU identificou que a causa da morte foi overdose pelo uso de Crack.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais