Cidadeverde.com

Quiróloga da Xuxa dá dicas para o novo ano

Imprimir
A quiróloga Regina Shakti, queridinha dos famosos e, principalmente, da Rainha Xuxa, concedeu entrevista para falar de seu trabalho, explicar um pouco como funciona a Quirologia, e dar algumas dicas para entrarmos com muita energia positiva no ano de 2014.


Vale lembrar que Regina foi quem acertou que Xuxa se casaria após os 50 anos. "Um casamento de união de almas", segundo ela. Logo depois, a apresentadora contou para todo mundo, fãs e imprensa, que estava apaixonada por Junno Andrade. E foi também Regina quem leu a mão da Rainha quando ela tinha 26 anos e previu que a apresentadora seria mãe com 35, idade em que ela engravidou de Sasha.

Claro que antes de mais nada, queremos saber o que podemos fazer para começar o ano de 2014 com muita energia positiva. Regina dá algumas dicas. Anote e não perca tempo!

*** 'Cuidar de si mesmo, para começar'.

*** 'Fazer algum silêncio e se conectar com o poder superior. Se conectar de alguma forma, não importa a sua religião porque Deus se manifesta de várias formas para que diferentes personalidades possam adorá-lo. Se conectar com esse ser superior, precisa do silêncio, de uma prática'

*** 'Faça um pequeno ritual: tomar um banho, arrumar a sala, chamar Deus no seu coração porque a gente não pode nem vê-lo e nem entendê-lo, mas podemos senti-lo no coração

*** 'Fazer coisas amorosas como se banhar, se perfumar, colocar flores na casa, abrir o peito e orar. Isso não falha nunca'


Entendendo a Quirologia e Quiromancia...

Regina é estudiosa da Quiromancia e Quirologia . A primeira, é uma arte dos ciganos, que passa de pai para filho. "Eu tinha uma tia, que era professora de yoga, que me ensinava a ler a pessoa, ou seja, prestar muita atenção no que a pessoa sente. Então, eu aprendi a ler o cheiro, a letra, a voz, o rosto, aprendi a ver o que está dentro".

Depois, o segundo passo de Regina foi começar a estudar um grupo específico de pessoas. "Tirei 20 mil impressões só de doentes mentais. Daí, comecei a estudar a Quirologia, que é uma ciência dada dos sacerdotes egípcios, feito com régua e compasso", explica.

Ela afirma ainda que as nossas mãos têm, cada uma, significados diferentes. "A mão esquerda é a mão que você nasceu, ela não muda. A direita, é você hoje, ela muda. Então eu tenho esse dado: com que potencial você nasceu e o que você está fazendo com isso", emenda.

Três linhas

Para entender mais a fundo o que as linhas das nossas mãos representam, a quiróloga explica com detalhes. "Geralmente, uma mão tem a linha do coração, que mostra como você é afetivamente; outra linha, a da cabeça, que mostra como você é mentalmente; e a linha da vida, que mostra a sua energia vital. Todo mundo tem. Para conseguir ser uma professora, ser um bancário, por exemplo, você precisa ter essas três linhas. Sua palma é a sua alma.

Então, quando eu estou lendo a mão, eu não estou vendo a pessoa, estou vendo o que ela sente, o que pensa. Na Índia, os quirólogos são procurados para as pessoas tomarem decisões importantes. É difícil tomar decisão e é muito bom que alguém te ajude", ressalta.

Os brasileiros procuram a Quirologia por vários motivos...

Com a agenda cheia e muito requisitada, Regina não para de trabalhar e ajudar as pessoas. E os motivos que levam as pessoas a procurá-la são os mais variados. Até grandes empresas recorrem a ela.

"Tem vários tipos de pessoas que me procuram. Algumas porque têm uma coisa pegando e não entendem bem o que é. “Por que eu estou assim?”. Aí eu ajudo. Me procuram também para a saúde, para a profissão, muitas empresas me chamam porque precisam contratar 100, 200 pessoas, então eu ajudo com as mãos. Artistas gostam porque estão sempre procurando superar possibilidades, melhorar. Os homens também me procuram, mais para negócios ou para resolver coisas com as mulheres", revela Regina.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais