Cidadeverde.com

Mulher é espancada em carro e abandonada ferida em avenida

Imprimir
Atualizada às 10h18
Uma mulher identificada como Cristiane da Silva Ismael, 25 anos, foi espancada na madrugada desta terça-feira (31) na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, ela foi capturada por criminosos e agredida. 


O major Nilmarcos Basílio, do Comando de Policiamento da Capital, explica que o fato tem relação com o tráfico de drogas. “Ela deve ter sido capturada para dar informações sobre um desafeto. Como não deu, sofreu as consequências”, pontua o militar. 

Informações ainda não confirmadas dão conta de que dois homens ou um casal colocaram Cristiane dentro de um carro na madrugada. Por volta de 6h da manhã de hoje, ela foi jogada no meio da avenida Barão de Castelo Branco, embaixo de um semáforo, próximo ao bairro Cidade Nova, em frente a um frigorífico. Ainda há marcas de sangue no local.

Jordana Cury/Cidadeverde.com

Um funcionário do frigorífico, Ernandes Ramos Mesquita, informou que ninguém viu o momento quando ela foi jogada. Mas confirmou que a vítima estava bastante machucada e sangrava. "Se fosse em um horário de fluxo normal de veículos ela teria sido atropelada", comentou. 

Moradores do bairro Cidade Nova afirmam terem ouvido uma discussão e cinco disparos de arma de fogo pouco tempo antes da jovem ser abandonada. 

Cristiane foi socorrida e levada ao HUT e não corre risco de morte. A polícia dá segurança a ela no local e aguarda sua melhora para tomar depoimento.

Jordana Cury (flash)
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais