Cidadeverde.com

Véspera de réveillon: saiba o que abre e o que fecha nesta terça-feira (31)

Imprimir
Terça-feira, 31 de dezembro, último dia do ano de 2013. Saiba o que abre e o que fecha hoje, véspera do réveillon na capital do Piauí. Algumas empresas vão abrir em horário especial. Outras só reabrem na quinta-feira, 02 de janeiro de 2014.

 
Lojas
De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas do Centro comercial, adjacências e de bairro estarão abertas das 08h às 18h nesta terça-feira (31). Todos os lojistas vão fechar no dia 01 de janeiro e reabrem normalmente no dia 02.
 
Supermercados
O Extra Supermercado funcionará das 07h às 19 h. O fechamento será total no dia 01 de janeiro com reabertura no dia 02 de janeiro, às 8h.  Os supermercados Pão de Açúcar funcionarão até às 18h no dia 31 de dezembro seguindo o mesmo regime nos dias posteriores que o Extra.
 
As lojas do grupo Carvalho e Bom Preço vão funcionar em horário normal de cada unidade na véspera do feriado. O fechamento será completo no dia 01 de janeiro e retorna normalmente na próxima quinta-feira (02).
 
Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Fenabran), o dia 31 de dezembro será dedicado a balanço interno. Não haverá expediente de atendimento ao público na data. O movimento das agências será fechado no dia 01 de janeiro retomando normalmente no dia 02.
 
Contas com vencimento apenas no dia 01 de janeiro terão tolerância de serem pagas no próximo dia útil seguinte. As com vencimento no dia 31 de dezembro devem ser quitadas na data, estando o cliente, sujeito a multas e juros.
 
A quitação de débitos deve ser realizada no sistema de correspondentes bancários, unidades de autoatendimento ou através de canais disponíveis on-line, pela internet.
 
Correios
As unidades vão respeitar o horário de funcionamento normal no dia 31 de dezembro. Agências e postos vão atender das 8h às 17h. O funcionamento será cessado no dia 01 de janeiro reiniciando, apenas, em 02 de janeiro em regime normal.
 
Saúde
Apenas os hospitais que funcionam em regime de atendimento de Urgência e Emergência vão funcionar neste feriado.
 
Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais