Cidadeverde.com

Miss é assassinada em rodovia na Venezuela

Imprimir
A atriz, modelo e Miss Venezela de 2004, Mónica Spear Mootz, 29 anos, morreu baleada em uma estrada na noite dessa segunda-feira no Estado de Carabobo. Seu marido, o irlandês Thomas Henry Berry, 39 anos, também foi assassinado, e sua filha de cinco anos foi ferida.


Segundo as informações preliminares das autoridades, a família esperava por atendimento mecânico na rodovia Puerto Cabello-Valencia depois que o carro em que viajavam apresentou problemas. Indivíduos ainda não identificados se aproximaram; a família teria resistido a uma tentativa de assalto, e acabou baleada. Os três, que residiam nos Estados Unidos, estavam na Venezuela de férias.

Mónica Spear nascera em 1984 na cidade de Maracaibo, capital do Estado de Zulia, no noroeste venezuelano. Ela venceu o concurso de beleza Miss Venezuela em 2004 e, um ano depois, concorreu no Miss Universo em Bangkok, na Tailândia, onde obteve a quarta colocação. Depois disso, ela trilhou uma carreira como atriz, acumulando papeis em várias novelas.


A Venezuela é um dos países mais violentos do mundo. São 39 assassinatos para cada 100 mil habitantes, informou na última semana o ministro do Interior, Miguel Rodríguez. Na ocasião, ele rebatia os dados da organização não governamental Observatorio Venezolando de Violencia (OVV), segundo o qual a taxa verdadeira de assassinatos na Venezuela é de 79 para cada 100 mil habitantes.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais