Cidadeverde.com

Adolescente desaparece após entrar em shopping; Mãe pede ajuda

Imprimir
A adolescente Iarrara Jéssica, 16 anos, está desaparecida desde o dia 28 de dezembro, quando foi deixada pela mãe em um shopping para passear e encontrar uma amiga.

"Eu a deixei lá às 19h, para buscar às 22h. Quando cheguei não a encontrei mais e ela está com o celular desligado. Não sei mais o que fazer. Já procurei a polícia, mas até agora temos apenas informações soltas", disse a mãe da jovem, Gilda Alves Ribeiro.

Iarrara estava apenas com alguns reais e, segundo a mãe, não seria suficiente para se manter por todos esses dias. "Acreditamos que exista algum adulto por trás dessa história. Ela não teria como se sustentar com tão pouco dinheiro", explicou a mãe.

A amiga que Iarrara iria encontrar no shopping nem chegou a ir ao local. A mãe acrescenta ainda que a adolescente não estava namorando oficialmente e que desconhece qualquer relacionamento amoroso da filha.

"É a primeira vez que ela desaparece. Não entendo o que aconteceu. Ela estava bem, tínhamos comprado o material escolar. Nunca pensei que isso poderia acontecer", declarou a mãe.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais