Cidadeverde.com

Skindo impõe repasse acima de R$ 50 mil para desfilar no carnaval

Imprimir
A escola de samba Skindo aguarda uma resposta do presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, acerca do aumento no repasse para decidir se vai desfilar na avenida Raul Lopes. 

A proposta feita pela fundação foi de repasse no valor de R$ 50 mil para cada agremiação. Três escolas aceitaram de pronto o valor e confirmaram presença no Carnaval. Porém, o presidente da Skindo, Jamil Said, afirma que o valor inviabiliza e alega falta de tempo para preparar o desfile. 


"É uma condição financeira. Não dá. Já fiz o orçamento e coloquei um preço para que a gente possa fazer o Carnaval. Espero que um dia a gente cumpra isso de ter trabalhado o ano inteiro para fazer o carnaval", afirmou.

O presidente da escola não quis revelar qual o valor proposto e recebeu garantias de Lázaro do Piauí de que levaria o valor ao prefeito Firmino Filho para que ele diga se é viável. 

Além disso, Jamil alega que a escola irá com poucos componentes para a avenida, já que muitos manifestam a intenção de passar o feriadão fora de Teresina. 

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais