Cidadeverde.com

RCV destaca novo sistema integrado e licitação do transporte urbano

Imprimir
A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca na capa o novo sistema integrado de transporte urbano, que começa a ser implantado este ano e será apenas o início de um processo complexo que se dará com licitação dos coletivos.


A edição de número 75 traz ainda uma matéria especial sobre as contas comuns de início de ano, como IPVA, IPTU, matrículas e anuidade dos conselhos de classe. O leitor confere as orientações de especialistas para evitar problemas financeiros no ano que está apenas começando.

Falando em ano novo, a Revista Cidade Verde também destaca o calendário letivo e eleitoral de 2014, sem deixar de lado as informações sobre a Copa do Mundo, que começa em junho.

Leia também

A partir dessa edição, o leitor ganha um caderno especial com a grande cobertura integrada da TV Cidade Verde, da Revista e do Portal, sobre o maior evento de futebol do mundo.

O leitor da Revista Cidade Verde terá acesso ainda a informações sobre uma pesquisa que detalha o perfil do turista teresinense: quem são, por que vêm à capital do Piauí, quanto gastam e quanto tempo ficam na cidade são as perguntas respondidas na reportagem.

Nas Páginas Verdes o leitor confere uma entrevista exclusiva com o professor Daniel Solon, candidato natural do PSTU ao governo nas eleições desse ano. O ativista fala sobre corrupção, mobilização social, política econômica, entre outros assuntos. Ele também analisa a atual conjuntura local. 

Essas e outras matérias especiais o leitor confere na Revista Cidade Verde, que é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais