Cidadeverde.com

Após morte de garçom, polícia fecha casa de pagode na zona Leste

Imprimir
A Delegacia do Silêncio deflagrou operação na madrugada deste domingo (12) que resultou no fechamento de uma danceteria no bairro Novo Horizonte, zona Leste de Teresina. No local funcionava uma casa de pagode. 


De acordo com o delegado Evaldo Farias, o espaço estava também sem documentação de funcionamento e era palco de brigas de gangues naquela região.

“Já houverem vários homicídio no local. O último foi semana passada em que um garçom foi morto. Lá já estava virando uma festa de guerra entre gangues”, explica o titular da Delegacia do Silêncio.

Ainda segundo ele, as residências próximas à danceteria, os murros estavam cravados com balas. Farias informou que, também na zona Leste, foi advertida a casa de show de pagode Meu Botequim, localizada na avenida Ininga.

“A casa estava com documentação irregular e não tinha licença da Vigilância Sanitária. O Corpo de Bombeiros já tinha advertido os proprietários e agora a Delegacia do Silêncio também. Eles devem apresentar documentação até a próxima terça-feira ou casa será fechada”, disse.

Dentro da operação foram apreendidos, ainda, 13 paredões de som no Posto Ipê, avenida dos Ipês, no Recanto das Palmeiras, na parada final do bairro Promorar, no Morada Nova e no na zona Norte, no bairro Mocambinho.

Todos os equipamentos foram encaminhados para o depósito do Detran onde aguardam decisão da Justiça.  

Flash de Yala Sena 
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais