Cidadeverde.com

Fãs tentam invadir mansão de Rihanna no Rio de Janeiro

Imprimir
Na tarde deste domingo (12), fãs mostraram uma foto de Rihanna na hora que a cantora desembarcou no aeroporto internacional Galeão, no Rio de Janeiro.

Esperada por seus admiradores, a popstar não foi vista em lugares da 'Cidade Maravilhosa' desde a sua suposta chegada.

Riri chegou ao Brasil para posar com exclusividade para a revista “Vogue Brasil”. A cantora fará um ensaio com o fotógrafo Mariano Vivanco para a edição de maio.
Para fugir do assédio dos paparazzi e do público, ela decidiu se hospedar em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A propriedade, aos pés da Pedra da Gávea, possui quadra de tênis, piscina, um viveiro com araras e até um rio.

Quatro seguranças armados – dois estrangeiros e dois brasileiros – foram contratados para fazer o patrulhamento na área e para proteger a cantora, segundo informou o jornal 'Extra'.

Nesta tarde, os fãs de Rihanna tentaram fazer de tudo para encontrá-la. Um grupo de meninas chegou a conseguir driblar a segurança e invadiu o condomínio onde a postar está hospedada.

Uma curitibana conseguiu entrar na área da piscina e deu cara com Riri. A própria cantora pediu calma aos guarda-costas na hora de retirar a jovem do local.

Depois, um dos seguranças foi até o portão de entrada e recolheu os presentes dos tietes para a popstar.

As primeiras fotos de Rihanna serão feitas na segunda-feira (13). A cantora deverá deixar o país já na quinta (16).  


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais