Cidadeverde.com

Tico Santa Cruz acusa Di Ferrero brigam por causa de Chorão

Imprimir
Di Ferrero e Tico Santa Cruz trocaram farpas pelo Twitter na madrugada do último domingo (12). O motivo? O ex de Mariana Rios insinuou que o vocalista da banda Detonautas está tentando se promover utilizando o nome de Chorão - líder do Charlie Brown Jr. morto em março de 2013.
Tudo porque o artista estaria arrecadando dinheiro para que a pista de skate do músico falecido, localizada em Santos, litoral de São Paulo, não seja demolida.

'Só queria falar um parada. Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover às custas do Chorão. Isso me deixa p***. Só peço a vocês para prestarem bastante atenção em quem fechava com ele e quem não. Porque ele não está mais aqui em matéria, mas ele está presente em todo show e em cada palavra que ele disse. Tem muito nego de banda e da mídia se aproveitando disso. Muita gente que ele nem curtia e falava mal dele', escreveu Ferrero no microblog.

O ex-participante de 'A Fazenda 6', então, se irritou com a indireta e acusou o vocalista do NX Zero de ser o responsável por atrapalhar sua amizade com o ex-Charlie Brown Jr.

'É o seguinte, Di Ferrero. Se você tiver algo a ajudar, ajude, e se tiver para falar, fale na minha cara. Falou? Foi esse Di Ferrero que envenenou minha amizade com o Chorão. Só que o Chorão me pediu na época para deixar a parada quieta e eu deixei. Mas se esse otário resolver atrapalhar a parada agora aos 46 [minutos] do segundo tempo vai arrumar um problema muito sério. Não só comigo, mas com todos os que estão lutando para conseguir manter o negócio vivo [pista de skate]. Então, Sr. Di Ferrero, é melhor você ficar na sua. Sei absolutamente tudo o que você falou com o Chorão na época. Se liga. Eu falei que a máscara ia cair. E caiu antes do que eu imaginava', disparou Santa Cruz.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais