Cidadeverde.com

Polícia não descarta mais de 1 autor no caso da mulher esquartejada

Imprimir
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, informou que já há pistas sobre o autor da morte e esquartejamento da mulher encontrada ontem (14), no rio Poti, dentro da área da Universidade Federal do Piauí.

Barêtta explica que pelas características das incisões, o assassino teve tempo para realizar o esquartejamento. "Foram golpes precisos", acrescentou. O delegado disse ainda que o crime não foi cometido onde o corpo foi encontrado.


"Não há vestígios de que esse homicídio tenha acontecido ali, nas margens do Poti. As características são apenas de desova do corpo", destacou Barêtta. 


O delegado ressaltou que, após informações colhidas no final da tarde de ontem, já há pistas que levem ao autor do crime e não está descartada a possibilidade de que mais de uma pessoa tenha participado do ato. 

A equipe de investigadores já iniciou também o trabalho de checagem nos arquivos de desaparecidos. "Já temos algumas possibilidades, mas ainda precisamos confirmar", completou. 


Matéria relacionada:

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais