Cidadeverde.com

Com nova liminar, Flu pode seguir na Série A

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu nesta quarta-feira uma liminar que intima a CBF a cumprir a decisão do STJD que retirou quatro pontos de Portuguesa e Flamengo, rebaixando o clube paulista e "salvando" o Fluminense. A ação foi movida pelo advogado Alexandre Corrêa Geoffroy, que tem fotos em redes sociais usando a camisa do clube tricolor.


Em contato com a reportagem do ESPN.com.br, a CBF informou que ainda não foi notificada. Em caso de descumprimento da decisão, a entidade está sujeita a multa de R$ 10 mil. Uma audiência de conciliação está marcada para fevereiro. 

Na última semana, duas liminares da 42ª Vara Cível da Justiça de São Paulo haviam suspendido a decisão original do STJD, que sentenciara a perda dos pontos de Portuguesa e Flamengo em julgamentos nos dias 16 (primeira instância, na 1ª Comissão Disciplinar) e 27 de dezembro de 2013 (segunda instância, no Pleno) pelas escalações irregulares dos jogadores Héverton e André Santos, respectivamente. As duas ações também foram movidas por torcedores: Luiz Paulo Pieruccetti Marques, do Fla, e Arthur Vieira, da Lusa.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais