Cidadeverde.com

Seleção para área administrativa na SDR encerra nesta quarta

Imprimir
A Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR) encerra, nesta quarta-feira (22), o prazo de inscrições para o Processo de Seleção Simplificado que objetiva a contratação temporária de profissionais para atuarem na Unidade Técnica Estadual do Programa Nacional de Crédito Fundiário. Ao todo, estão sendo ofertadas três vagas para área Administrativa.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado, para concorrer às vagas, os candidatos precisam comprovar conclusão do Ensino Médio e experiência de pelo menos dois anos em processos administrativos, dentre outros pré-requisitos.

Os interessados devem efetuar sua inscrição na própria Unidade Técnica Estadual do Programa Nacional de Crédito Fundiário, que está situada na Rua João Cabral, nº 2319, bairro Pirajá.

O processo de seleção se dará nas seguintes etapas: análise de currículo e comprovantes de experiência, publicação dos classificados, entrevistas com os selecionados e contratação. Segundo o edital, os aprovados serão contratados para o período de 12 meses com possibilidade de prorrogação em comum acordo entre as partes. A remuneração mensal é de R$1.600,00.



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais