Cidadeverde.com

Crocodilo Beach promove venda especial de abadás através da web

Imprimir
É hora de aproveitar! Até a meia noite desta quarta-feira (22) a organização do Crocodilo Beach está vendendo com vantagens abadás para a festa que vai marcar o carnaval 2014 no Piauí. As compras promocionais podem ser feitas pelo site www.vippromocoes.com. 

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

“Pelo site você pode ter desconto a vista ou comprando parcelado em até três vezes no cartão de crédito. Mas é bom aproveitar. As vantagens só vão até hoje e apenas através da internet e só temos três lotes restantes”, explica o membro da organização Jesus Sá.

Entre as atrações de destaque estão Aviões do Forró, Latino, Xé Pop, Patchanka e vários DJs. Em 2014, o Crododilo Beach será entre os dias 1 e 4 de março. Com mais comodidade, o evento ocorrerá nas instalações do Sesc Praia.


“São 14 anos de história. Crescemos muito, assim como nossa demanda. Por isso vamos para um espaço com mais segurança e comodidade para nosso folião. Sem dúvida que 2014 vai entrar para a história”, defende Jesus Sá.

Nesta edição, quem comprar abadás terá direito, ainda, a assistir as atrações no palco. Antes, o folião podia apenas correr atrás do trio.


Da Redação 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais