Cidadeverde.com

Prisão de Justin Bieber vira piada na internet

Imprimir
Os internautas não perdoaram a prisão de Justin Bieber e brincadeiras já começaram a pipocar na internet. Nesta quinta-feira, 23, várias pessoas publicaram fotos nas redes sociais brincando com a foto do astro fichado. A hashtag #naosoltemjustinbieber parou no trending toppics mundial do Twitter.

O cantor foi preso durante a madrugada em Miami, nos EUA. Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes. Justin Bieber foi fichado e determinado a pagar fiança de US$2500 nesta quinta-feira, 23.

Fotos: Reprodução
Montagem de Justin Bieber como bebê foi criada por um internauta

Prisão após 'pega'

Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida. "Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro", disse o sargento Raymond Hernandez ao jornal "Sun Sentinel".

Mugshot de Bieber maquiado

De acordo com o reletório policial, o oficial que efetuou a prisão declarou que sentiu cheiro de álcool assim que Bieber desceu do veículo. Segundo ele, o cantor questionou a abordagem usando palavrões: "Por que você está fazendo isso, p****? Isso é sobre o quê, p****? Por que você me parou? Eu não tenho armas comigo."

Em montagem, Justin Bieber aparece como personagem da série 'Orange is the new black' 

O relatório policial afirma que Bieber estava a 96km/h numa área residencial cuja velocidade máxima é de 48km/h.



Internautas fizeram montagem do cantor como garoto propaganda de cremes anti-acne

Internautas brincam com as fotos de Bieber e Miley Cyrus 

Vídeos mostram prisão

De acordo com o "TMZ", era Justin quem dirigia a Lamborghini no momento em que a polícia parou o carro. 

Em vídeo postado por uma fã que seguia Bieber pela ruas de Miami, é possível ver o carro amarelo do cantor e a Ferrari vermelha do rapper Khalil em meio a outros carros e momentos depois sendo parados pela polícia. "Ai, meu Deus! Justin acabou de ser parado pela polícia", diz a fã descrente.

Cantor resistiu a prisão

Segundo o jornal "Miami Herald", o chefe da polícia de Miami, Raymond Martinez, declarou que o cantor estava incoerente, com as mãos no bolso e resistiu a prisão sem violência. Ainda de acordo com Martinez, Justin alegou ter tomado uma cerveja, estar sob efeito de anti-depressivos e ter fumado maconha durante o dia.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais