Cidadeverde.com

Policiais são suspensos por escoltar Bieber sem autorização

Imprimir
Três policiais da Flórida foram suspensos por terem escoltado o cantor Justin Bieber e sua caravana sem a autorização de superiores, informou o site da rede de notícias norte-americano CNN, na tarde desta sexta-feira (24).
Os agentes são do Departamento de Polícia de Opa-Locka, cidade localizada no Condado de Miami Dade, no sudeste dos EUA. Eles teriam buscado o cantor no aeroporto onde Bieber desembarcou, na última segunda (20), e o escoltado a diversas casas de striptease. 

O astro de 19 anos foi preso apenas três dias depois, quando disputava um racha com um amigo a bordo de um Lamborghini alugado. Além da corrida ilegal, Bieber estava dirigindo alcoolizado e sob influência de drogas, estava com a carteira de motorista vencida e ainda resistiu à prisão.

Foto: Getty Images
O cantor Justin Bieber acena para fãs ao deixar a cadeia na Flórida; Bieber foi preso após disputar um racha. Ao ser detido, resistiu à prisão e um teste do bafômetro comprovou que ele estava embriagado. Ele pagou fiança de US$ 2,5 mil

O delegado-chefe do departamento, David Chiverton, disse que os oficiais ficarão suspensos de suas atividades até a conclusão das investigações. Ele afirmou desconhecer a forma como a escolta foi combinada entre seus homens e a equipe de Bieber. 


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais