Cidadeverde.com

Após prisão, Justin Bieber diz: "Obrigado, Deus"

Imprimir
Justin Bieber não tem passado por bons momentos nos últimos tempos. E, apesar de estar aparentemente tranquilo - ele deixou a prisão sorrindo e acenando para paparazzi depois de ser detido por dirigir embriagado e fazer pega -, o cantor mostrou que as coisas não são bem assim. Na madrugada deste sábado, 25, ele postou uma foto no Instagram onde aparece abatido, mas escreveu na legenda: "Obrigado, Deus".


Nos comentários, as fãs fizeram questão de demonstrar seu apoio ao astro teen. "Feliz por estar tudo bem", "Continue forte", "Sinto muito que você tenha que passar por isso" e "Eu te amo muito" foram algumas das mensagens recebidas por ele.

Várias meninas, aliás, foram clicadas fazendo vigília com cartazes em frente ao hotel em que Justin teria sido fotografado por uma jornalista na noite desta quinta-feira, 23. Fotógrafos completam o grupo.

Entenda o caso
Justin Bieber foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. O cantor foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.


De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida. "Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro", disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal "Sun Sentinel".

Justin ficou sob custódia para que testes fossem feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Depois, foi levado para uma prisão local, onde foi fichado e um valor de fiança foi determinado. Ainda de acordo com o site, o relatório policial afirma que Bieber estava a 96km/h numa área residencial cuja velocidade máxima é de 48km/h.

O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site "E!", ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O "TMZ" informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o "pega" também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram de acordo com "CBS".

Audiência após prisão
Bieber compareceu à primeira audiência sobre sua prisão na quinta-feira, 23, no Centro de Correção Turner Guilford Knight em Miami. Segundo a emissora NBC, o juiz Joseph Farina quis saber sobre as infrações cometidas pelo cantor e determinar oficialmente sua fiança, que ficou estabelecida em US$2500.


Depois de ser levado para uma delegacia para fazer um teste de bafômetro e ser interrogado, ele foi levado para um prisão local e fichado por crimes de menor potencial ofensivo. É comum que neste tipo de crime a pena seja leve. São três crimes no total, de acordo com o sargento Raymond Martinez: dirigir embriagado, resistir a prisão e dirigir com carteira de motorista vencida. O delegado também contou à NBC que o cantor cooperou com os policiais na delegacia.

 O rapper Khalil, amigo de Bieber e que participou do "pega" com ele, também participou da audiência. Ele foi fichado por dirigir embriagado e sua fiança ficou em US$1 mil. De acordo com o "TMZ", no teste do bafômetro o nível de álcool no sangue de Bieber deu 0,4 mg/l, o que não é considerado muito alto, mas o fato de Justin ser menor de idade nos Estados Unidos agravou a situação. A Flórida, estado onde foi preso, tem tolerância zero para menores que bebem e dirigem suspendendo a carteira de motorista automaticamente de menores que acusem mais de 0,2 mg/l.

Ainda segundo o site, Justin foi fichado por dirigir embriagado e sob influências de drogas então pode ser ainda condenado.

Justin é liberado da prisão
Justin Bieber deixou a prisão cerca de uma hora após comparecer à primeira audiência sobre o caso na quinta-feira, 23, no Centro de Correção Turner Guilford Knight em Miami, e pagar fiança. A emissora de TV americana NBC filmou o momento e mostrou quando Justin acenou para os jornalistas do topo de um carro. Ao deixar o local, o carro de Justin, uma SUV preta, foi cercado por jornalistas, cinegrafistas e até fãs. Assista ao vídeo da saída de Justin.

Ainda segundo a emissora, o prefeito de Miami Beach, Philip Levine, declarou que o cantor não recebeu tratamento especial durante sua prisão. Do lado de fora, Jeremy Bieber, pai do cantor, aguardava sua liberação. Segundo o "TMZ", ele estava com Justin na boate e também teria ajudado a bloquear as ruas para que o filho pudesse fazer "pega".

De acordo com fontes do site "Radar Online", Bieber voltaria para Los Angeles em um jatinho particular. O cantor tem uma mansão na região de Calabasas.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais