Cidadeverde.com

SBT reprisa novela com atriz Gaby Spanic

Imprimir
Gaby Spanic já anuncia a reprise de Por Teu Amor, que ocupará a grade da tarde do SBT, a partir de 17 de fevereiro, substituindo O Privilégio de Amar. A atriz venezuelana, famosa por ter participado de diversas novelas mexicanas como A Usurpadora, no fim da década de 1990, estava com o visual bem diferente quando participou da trama.


Para a novela, ela tingiu os cabelos de loiro e adotou megahair. O folhetim foi gravado em 1999 e foi o primeiro trabalho da atriz após o sucesso de A Usurpadora. Na história, ela interpreta a mocinha Maria do Céu, que cede o amado para a irmã Bruna (Margarita Magaña). Nos capítulos iniciais, a trama mexicana inova, mostrando cenas externas em praias mexicanas e Gaby de maiô bem cavado, o que não é usual nas novelas do país.

Na época em que fez o folhetim, Gaby chegou a se queixar para a imprensa mexicana de que acabou ficando relegada a segundo plano na história. Ela também precisou passar por uma descaracterização no meio de trama. A atriz deixou o megahair e tingiu os cabelos de castanho, ficando, dessa forma, parecida com sua personagem anterior, Paulina, a gêmea boa de A Usurpadora.

"Gravei a chamada da novela na minha visita ao Brasil, em setembro do ano passado. No dia em que estive nos estúdios do SBT para participar do programa do Celso Portiolli [Domingo Legal], fiz a chamada. Na verdade, fiz mais de uma. Fico feliz quando meus trabalhos são exibidos no Brasil. Os brasileiros são muito receptivos e calorosos", afirmou Gaby a QUEM.

Para 2014, são fortes as expectativas de que a atriz interprete as gêmeas Ruth e Raquel na versão mexicana de Mulheres de Areia, que será produzida pela TV Azteca. "Adoraria interpretar gêmeas novamente."

Por Tu Amor foi exibida no Brasil apenas uma vez, em 2001, na faixa das 17h. A novela tem 90 capítulos de duração.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais