Cidadeverde.com

Aline é arrancada de avião e presa em Amor à Vida

Imprimir
Aline (Vanessa Giácomo) conseguiu entrar no avião rumo ao exterior e está calmamente tomando seu champanhe, sem imaginar o que se passa do lado de fora.

Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) e Bruno (Malvino Salvador) aparecem acompanhados do delegado Assis (Claudio Tovar) para tentar impedir a fuga da vilã.
Os policiais federais questionam a falta de um mandato para interromper a decolagem, e a funcionária da companhia aérea avisa que o avião já está taxiando na pista. Félix logo arma um barraco. “Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé para Herodes? Querem que eu faça um striptease? Eu faço!”, ameaça.

E na tática dá certo! O avião é interceptado e Aline é arracada de lá por dois policiais. Ela grita desesperada, enquanto Paloma comenta com o irmão que a morena pode ser a responsável pela cegueira de César (Antonio Fagundes). “Amanhã, a polícia vai examinar a casa toda. A casa e o jardim... Há muita coisa que a gente ainda tem que descobrir”, afirma Paloma. 

Esta cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (28).


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais