Cidadeverde.com

Mulher de Diogo Nogueiraperde 5kg trocando pílula anticoncepcional

Imprimir
Milena Nogueira chegou ao corpo que quer desfilar pelo Salgueiro, no carnaval 2014. Mais definida, a musa da Vermelha e branca se livrou da imagem mais cheinha que exibia no ano passado e perdeu cinco quilos, sem mudar a rotina de malhação. O motivo do antigo inchaço era a pílula anticoncepcional que Milena usava.

Fotos: Divulgação / Washington Possato
Milena Nogueira em julho de 2013 (esq.) e hoje (dir.) 

- Descobri que estava tendo inchaço por conta do anticoncepcional. Então, troquei por adesivo e consegui desinchar. Eu me controlava na comida, tinha rotina de exercícios e não secava de jeito nenhum. Parece que a pessoa é gorda, mas não é isso. Eu tinha uma avaliação física normal, não estava batendo com o que eu via no espelho - lembra a personal trainer e mulher do sambista Diogo Nogueira, que chegou aos 67kg.

Em um mês, Milena percebeu a diferença: massa muscular mais aparente.
- Meu corpo ficou mais torneado. Hoje estou com 62kg, o que é bacana. Menos que isso fico magra demais, e o Diogo não gosta de mim muito magra - revela Milena, que treina cinco vezes por semana e dá um toque final com massagem modeladora e drenagem, ambas uma vez por semana.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais