Cidadeverde.com

Lea Michele fala sobre Cory Monteith: "Ele está comigo"

Imprimir
Trabalhando a todo vapor na divulgação de seu primeiro álbum, “Louder”, Lea Michele fez questão de contar o quanto Cory Monteith apoiava o projeto.

Para ela, o namorado ainda deve estar ao seu lado. "De alguma forma, sinto que o amor insano que Cory e eu tínhamos um pelo outro se transformou nessa força que tenho agora. Existe algo que me faz sentir que ele está vendo tudo que estou fazendo e me sinto como se tivesse que fazer tudo agora não apenas para mim, mas para ele. Também tenho uma rede de pessoas que podem me ajudar - se eu cair, meus amigos e família vão estar lá para ficar comigo."

Lea lembrou com carinho o apoio que teve de Cory. "Ele era um grande fã, você não entende. Ele estaria assim: 'Você vai ser uma estrela pop! O que vamos fazer? Será que vamos, tipo, ir para a estrada? Isso vai ser grande!'. E eu ponderaria, 'Não sei'. Ele ouviu todas as músicas e me deu suas notas em tudo. Ele amava 'Battlefield'. Estou ficando com arrepios de pensar nisso. Eu diria que 'Burn With You' era a sua favorita. Ele veio para o estúdio naquele dia”, disse ela em entrevista à revista “Vogue Teen”.

O namorado da estrela de “Glee” morreu em 2013, vítima de uma overdose.

Foto: Divulgação

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais