Cidadeverde.com

Zico é demitido de time Qatar: futebol é assim

Imprimir
Por uma rede social, Zico informou na tarde dessa quarta-feira que não é mais o técnico do Al Gharafa. O ídolo do Flamengo não resistiu aos maus resultados em campo e a gota d'água foi a derrota no campeonato nacional por 2 a 1 para o Qatar FC. O anúncio foi feito pouco mais de seis meses após o brasileiro assumir o cargo.


"Deixei hoje o comando do Al Gharafa. Infelizmente os resultados não vieram e futebol é assim. Lamento muito. Fui muito bem recebido por todos aqui, o clube sempre agiu corretamente e vou seguir em frente. Agora é acertar as coisas e voltar ao Brasil para encontrar a família e pensar na Imperatriz..." escreveu Zico, em sua página no Facebook.

Zico ainda tinha um ano e meio de contrato para cumprir. No período que esteve no Al Gharafa, o brasileiro comandou o time em 20 partidas. Foram oito vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Como treinador, Zico já passou pelos times Kashima Antlers (Japão), Fenerbahçe (Turquia), Bunyodkor (Uzbequistão), CSKA (Rússia), Olympiacos (Grécia), além de ter comandado o CFZ e as seleçês do Iraque e do Japão.

Por meio de nota, a demissão também foi confirmada pelo clube árabe. No lugar de Zico assumirá o auxiliar tunisiano Habib Sadiq.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais