Cidadeverde.com

Após perseguição, flanelinha é preso acusado de roubo

Imprimir
Um flanelinha identificado apenas como Charles foi preso por policiais do 3º DP na manhã desta quinta (30). Ele trabalhava no Centro Administrativo, onde estão localizados os prédios do Poder Executivo do Estado e uma mulher o acusou de ter entrado no seu carro e pego um computador e R$ 125.

A vítima, que não quis se identificar, contou à equipe da TV Cidade Verde que parou o carro para falar com uma cliente e uma moça a avisou que um homem havia entrado no carro. "Tenho uma cliente na secretaria e quando estacionei o carro a vi caminhando. Fui até lá falar com ela a 100 metros do carro. Uma moça disse que o homem tinha entrado no carro e aí eu corri até lá. Ele estava sentado do lado do motorista e eu perguntei o que ele estava fazendo lá. Ele disse que era flanelinha e não precisava eu me preocupar", contou a mulher. 

Ela se deu conta de que havia sido roubada e acionou a polícia. Os policiais do 3º DP o identificaram, mas ele tentou fugir com uma moto. A polícia iniciou uma perseguição na contra-mão pela avenida Maranhão e conseguiu pegá-lo. 

No momento em que estava sendo algemado, uma aglomeração se formou e familiares do acusado se exaltaram.

Ele foi levado para o DP. Segundo a polícia, ele já tem passagens por homicídios e assaltos.

Tiago Melo (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais