Cidadeverde.com

Fundação inscreve para o Corso até a próxima semana; veja

Imprimir
Está acabando o prazo para quem quer participar do desfile de carros enfeitados que entrou para o Guiness Book. Falta uma semana para o fim das inscrições dos veículos que vão participar do Corso de Teresina.

As inscrições foram abertas no dia 13/01 e poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (10). O responsável deverá apresentar o RG, CPF e comprovante de residência, além do nome do motorista que vai conduzir o veículo no dia do evento, com o seu número de CNH e a documentação regularizada do caminhão. As medidas são para facilitar o controle no caso de algum incidente.

Em 2014, só serão permitidos os caminhões e mini-trios. Foi proibida a participação de caminhão baú, caminhão tanque, trio elétrico, trator, bitrem ou treminhão, motocicleta, triciclos, quadriciclos e bicicletas. 

Eles devem ter no máximo 4,20m de altura e 14m de comprimento, tendo no máximo três eixos. O som não deve ultrapassar 50 decibéis. Deverá ter um guarda-corpo de madeira ou ferro de no mínimo 1,20m. Fica proibido aos motoristas ingerirem bebidas alcoólicas no dia da festa. Os veículos também deverão estar em bom estado de conservação.

O corso será realizado a partir do início da Avenida Marechal Castelo Branco, no balão próximo ao CFAPI. Desse ponto, o corso segue pela avenida até o balão em que a Marechal cruza com a Avenida Duque de Caxias. Nesse local é encerrado o espaço de concentração e começa o percurso oficial do corso. Ele segue pela Avenida Duque de Caxias, retorna pela Avenida Petrônio Portela, atravessando a Ponte da Primavera e prosseguindo pela Avenida Raul Lopes. O trajeto percorrerá também toda a avenida Cajuína, acabando no balão de acesso a Ponte Wall Ferraz, onde será a dispersão. Ao todo serão cerca de 12 km de percurso.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais