Cidadeverde.com

Acusado de estuprar criança foge, mas é preso na casa da própria mãe

Imprimir
A Polícia Civil de Oeiras em parceria da Polícia Militar de São João da Varjota, prenderam João Paulo de Sousa, 30 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas 04 anos há cerca de oito dias. 

De acordo com o delegado Genival Vilela, o suspeito estava foragido e foi preso na residência da própria mãe, nesta segunda-feira (03), no centro de São João da Varjota, a 228 km de Teresina. Exames comprovaram que não houve conjunção carnal, mas segundo relatos da criança, o acusado teria acariciado suas partes íntimas.

"O suspeito, que é primo da mãe da criança, teria mandado a menina tirar a roupa e deitar no chão, acariciando suas partes íntimas. Então, a garota saiu correndo e chorando e uma pessoa que ia passando na rua desconfiou da ação e o homem saiu correndo pela mata", explica Vilela. 

Ainda segundo o Delegado de Oeiras, em depoimento João Paulo negou as acusações e revelou que estava embriagado e não recordava do que tinha acontecido. 

"De posse do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Leandro Emídio conseguimos efetuar a prisão e ontem mesmo ele foi trazido para Oeiras, devendo ser encaminhado à penitenciária ainda hoje (04)", finaliza Genival Vilela. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais