Cidadeverde.com

Péricles comemora aniversário e abre calendário de eventos sociais

Imprimir
O colunista Péricles Mendel completa 34 anos e abre o calendário de eventos sociais de 2014 em Teresina. O evento que marcou a comemoração pela passagem do seu aniversário, reuniu personalidades da sociedade piauiense na noite desta terça-feira(04) no Casa Pub, zona Leste da capital.

Fotos: Raoni Barbosa 










A escolha do tema "White Party" foi feita, segundo o colunista, como uma forma de prospectar coisas boas para o futuro, uma espécie de passagem. "Quero marcar a abertura do calendário festivo desejando a todos as melhores coisas para o ano que está começando. É uma nova fase da minha vida, estou mudando de endereço e queria comemorar isso com meus amigos", contou Péricles Mendel.






Os detalhes foram todos pensados desde o convite criado por Roosevelt Cavalcante, em forma de mandala, até o dress code branco para todos os convidados. As mulheres receberam sachês com mensagens de prosperidade e paz para o ano. 








A tradicional festa de aniversário do colunista, este ano teve uma data diferente por conta da intensa agenda de eventos de fim de ano. Agitaram a noite a banda Jet Set Live e os Djs Marceleleco e Byron Lopes.





A decoração da festa foi assinada pela Maison Deccore e Floricultura Li, o bolo foi assinado por Ana Karinny Magalhães, o menu da noite ficou por conta do Favorito e Mossai Sushi, as bebidas foram do Enayram Empório e Heineken. Toda a produção da festa foi cuidadosamente trabalhada por João Neto e Leila Andrade.








Entre os presentes no evento, estão o secretário de Segurança Pública, Robert Rios, o ex-governador Freitas Neto, a primeira-dama do Piauí, Lílian Martins, as delegadas Andreia Magalhães e Daniela Barros e o prefeito de Teresina, Firmino Filho.









Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais