Cidadeverde.com

Maconha: pilotos de Bieber usam máscara

Imprimir
Justin Bieber, o pai, e cerca de dez amigos teriam feito os pilotos de um voo do Canadá a Nova Jersey, nos Estados Unidos, usarem máscaras de oxigênio. O motivo? O consumo excessivo de maconha ao longo do trajeto.


"O capitão do voo afirmou que ele advertiu os passageiros, incluindo Bieber, em várias ocasiões para parar de fumar maconha", informou o relatório oficial do incidente divulgado pela rede “NBC News”.

Segundo um membro da tripulação, o popstar e seus convidados também tiveram atitudes ousadas com a comissária de bordo. "O capitão, inclusive, precisou solicitar que os passageiros parassem com seu comportamento ofensivo para com a profissional e, depois de vários avisos, instruiu a aeromoça a ficar com ele na cabine dos pilotos para evitar qualquer abuso."

A fonte ainda revelou: "A aeromoça afirmou que os passageiros, incluindo Bieber e seu pai, Jeremy, eram extremamente abusivos e que ela não iria fazer um outro voo com eles".

Além de evitar o cheiro, os pilotos teriam utilizado a máscara por receio de inalarem a droga, serem submetidos a um teste antidrogas e colocarem suas licenças em risco.

Ao chegar ao aeroporto norte-americano, o astro teen admitiu ter fumado maconha e ingerido álcool. 

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais