Cidadeverde.com

Aos 23 anos, Jennifer Lawrence ganha biografia em formato de HQ

Imprimir
Jennifer Lawrence chegou de mansinho em Hollywood e, mesmo com uma carreira curta (ela estreou profissionalmente como atriz no seriado Monk, em 2006), já é uma das queridinhas tanto de Hollywood como da legião de fãs. Indicada ao Oscar 2014 por sua atuação em Trapaça, J-Law, como é carinhosamente conhecida por muitos, acaba de ganhar sua primeira biografia.
Porém, nada de contar a história da bela atriz de um jeito tradicional, com páginas e mais páginas com sua história. Não. A editora Bluewater Productions decidiu contar a vida dela - tanto dentro como fora do cinema - de um jeito bem divertido: em formato de história em quadrinhos. Escrita por Michael Troy e com ilustrações do recheio feitas por Ben Eargle, a biografia chegou do jeitinho de J-Law: bem humorada, descontraída e que, com certeza, vai agradar aos fãs. 


Equipe de peso
Com três opções de capa, Fame:Jennifer Lawrence pode ser comprado por meio do Nook, Kindle ou iTunes, com capas desenhadas por Iordan Terziiski, Jaume Font e Ben Eargle, respectivamente (uma para cada sistema), a Bluewater já trouxe livros de sucesso de personalidades como a comediante Betty White, o fundador da Apple Steve Jobs e o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela.

Interatividade com os leitores
E para transformar a experiência de conhecer ainda mais a história de Jenny, a empresa Authorly, especializada em inovação digital, se uniu à Bluewater para fazer o e-book uma espécie de aplicativo, em que os fãs podem  se divertir com efeitos sonoros e vídeos durante a leitura. Narrações e animações também estão inclusas no pacote. Demais, hein!?

“Jennifer Lawrence é uma verdadeira inspiração tanto como uma atriz talentosa como uma mulher com incrível humor. Fiquei feliz em contar sua história", disse o autor Michael Troy em uma declaração aberta. "Foi muito divertido trabalhar no livro justamente por Jennifer ser uma pessoa tão interessante. Todos os artistas com que ela trabalhou forneceram muitas informações importantes. Ela é uma pessoa muito animada, o que combina com meu estilo!", completou ele.

Digital ou impresso? O leitor escolhe!
Claro que conferir a história em um tablet ou e-book tem suas vantagens. Porém, aqueles que não abrem mão da versão impressa, Fame: Jennifer Lawrence também pode ser comprado para ficar guardado na estante.


Dos cults aos blockbusters
E no recheio da HQ, Jennifer, que conquistou a fama em Hollywood sem perder o jeito de moleca e com um senso de humor de poucos, aparece em diversas fases importantes de sua vida frente às câmeras. Do drama Inverno da Alma (2011), que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar, passando por X-Men: Primeira Classe  e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (em que vive a mutante Mística e a já clássica franquia Jogos Vorazes (que já conta com dois longas e terá mais duas continuações, previstas para ganhar a telona em 2014 e 2015). Nem mesmo o tombo durante o Oscar por O Lado Bom da Vida, em 2013, foi esquecido. Que ela, claro, levou numa boa e, durante o discurso, ainda brincou com a situação.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais