Cidadeverde.com

Luis Correia: Crocodilo Beach traz grandes novidades para carnaval

Imprimir
O Crocodilo Beach 2014, bloco tradicional na cidade de Luis Correia (PI), possui grandes atrações para o carnaval deste ano. A festa iniciará no corredor da folia, sendo que o trio elétrico fará o percurso ao redor do Camarote Crocodilo Premium. Após a apresentação no trio, a festa continuará na Arena Beach, que terá dois palcos.

Os artistas que confirmaram presença para este ano são Aviões do Forró, Lucas Lucco, Weslley Safadão e Garota Safada, Filhos de Jorge, Chicabana, Patchanka e o cantor Latino.

Fotos: Reprodução

Aviões do Forró

Quem optar por curtir a festa no camarote Crocodilo Premium terá acesso a espaço privilegiado, que oferecerá buffet completo e acesso exclusivo ao Front Beach. Nesse caso, o folião curtirá todas as atrações dos trios elétricos e palcos. Já no Front Beach, a galera aproveitará as bandas do trio e ainda ficará bem perto dos seus artistas em dois palcos. 

A equipe Crocodilo Beach trabalha o ano inteiro para promover 04 dias inesquecíveis aos participantes.  É uma proposta de festa democrática, pois as pessoas têm a chance de seguir o trio elétrico e também assistir os artistas que animam no palco. Investir no bem estar, sempre focado na qualidade dos serviços oferecidos, é palavra de ordem para os idealizadores do evento. 

Wesley Safadão

“O Crocodilo Beach é considerado um dos maiores carnavais do Nordeste, por isso é fundamental apostar não só em boas atrações, mas também na segurança dos nossos foliões. Durante esse 14 anos adquirimos experiência, que para a equipe é sinônimo de amadurecimento e coragem na prospecção de outros desafios. Estamos animados com os bons resultados alcançados”, destaca  Rannyere Pinto, idealizador.

O evento acontecerá entre os dias 01 e 04 de março, no Sesc Praia, tendo em vista que o local é o maior Centro de Turismo e Lazer do litoral piauiense. As pessoas que escolherem a cidade para aproveitar os dias de folga terão a oportunidade de desfrutar as melhores bandas, além de curtir as belas paisagens, famosas pelas exuberantes belezas naturais.

Latino

Confira a data das apresentações:

Dia 01
Aviões do Forró (Trio Elétrico) e Lucas Lucco (Palco)
Dia 02
Filhos de Jorge (Trio Elétrico) e Chicabana (Palco)
Dia 03
Patchanka (Trio Elétrico) e Forró da Curtição (Palco)
Dia 04
Wesley Safadão e Garota Safada (Trio Elétrico) e Latino (Palco)

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.vippromocoes.com  ou nos seguintes postos de venda: 

TERESINA
-CENTRAL DE EVENTOS
Avenida Dom Severino, 2074
Bairro de Fátima                     
-NOROESTE PRAÇA SARAIVA (EXCLUSIVO CENTRO)
Informações: (86) 3235 9995/ 3232 0290/ 3233 6047/ 3233 6726
 
Lucas Lucco

FORTALEZA
-PINK ELEPHANT
Avenida Desembargador Moreira, 1741
Bairro Aldeota
Informações: (85) 3037 4662
 
PARNAÍBA
POSTO ATALAIA
Avenida Chagas Rodrigues
(86) 3321 1830


Filhos de Jorge
 
SÃO LUIS
-LOJA MEGA FEST
Avenida 05 Número: 05
Segundo Conjunto Cohab- Anil
Informações: (98) 3259 5817
 
-CURSO WELLINGTON
Avenida Colares Moreira S/N
Bairro Renascença
Informações: (98) 3227 3090


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais