Cidadeverde.com

Ben Affleck deve começar a rodar "Superman vs Batman"

Imprimir
Caso ainda havia alguma dúvida de que Ben Affleck faria mesmo o papel do Homem-Morcego em 'Batman vs Superman', agora não existe mais. A esposa do ator, Jennifer Garner, confirmou que o casal estará em Detroit no meio do ano para gravar o filme.

'Estaremos em Detroit no meio do ano para ele filmar o Batman – ou 'Batman com Superman' ou seja lá como se chamará o filme. As filmagens dele acontecem neste verão [inverno brasileiro] e nós estaremos lá por algum tempo”, revelou a atriz.

O longa será a maior produção a ser rodada em Michigan. Segundo a gerente de relações públicas do Estado, Michelle Grinnell, as filmagens em Detroit custarão US$ 131 milhões. Vale lembrar que esse orçamento é limitado apenas aos gastos de produção na cidade. Assim, filmagens adicionais e custos com pós-produção e campanha promocional estão fora desse orçamento, o que deve facilmente encarecer o longa.

De acordo com o Michigan Film Office, espera-se que a produção contrate 406 trabalhadores locais, com um equivalente em período integral de 426 postos de trabalho. A produção deve também utilizar os serviços 500 fornecedores do local e gastar cerca de US$ 5 milhões em hotéis.

Foto: Divulgação

Com direção de Zack Snyder, o mesmo de 'O Homem de Aço' (2013), 'Superman vs Batman' trará, além de Ben Affleck, Henry Cavill reprisando o papel do Super-Home. A israelense Gal Gadot dará vida à Mulher-Maravilha. No elenco também estão Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

Depois de um adiamento, a estreia está marcada para 6 de maio de 2016.
 

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais