Cidadeverde.com

Após prisão, Thiago Silva é banido do UFC por Dana White

Imprimir
O presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White, não perdoou as atitudes do Thiago Silva, preso na madrugada desta sexta-feira por entrar armado em uma academia na Flórida e ameaçar a esposa e outras pessoas. O dirigente foi enfático ao afirmar que o lutador está demitido do UFC e nunca mais terá outra oportunidade na organização.



“Esse cara nunca mais voltará a lutar no UFC”, decretou Dana, em entrevista ao site TMZ. O desligamento de Thiago Silva foi confirmado no site oficial da organização. “O contrato de Thiago Silva com o Ultimate Fighting Championship foi rescindido imediatamente”.

Thiago Silva foi julgado em primeira instância nesta sexta-feira e foi sentenciado à prisão até a data do julgamento final. O lutador perdeu o direito à fiança por ter sido considerado uma ‘preocupação legítima’ pelo juiz do município de Broward, John Hurley. O brasileiro responderá às acusações de tentativa de agressão com risco de morte, resistência à prisão com arma de fogo e obstrução da justiça sem uso de violência.

Com seqüência de duas vitórias, Thiago Silva voltaria a lutar no UFC 171, no dia 15 de março, contra Ovince St. Preux. O meio-pesado acumula outras polêmicas na carreira, com suspensões por falsificação em um teste de urina, em 2011, e também por doping, no ano seguinte, devido ao uso de maconha.


Fonte: Superesportes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais