Cidadeverde.com

Netinho faz visita a sua equipe médica em SP

Imprimir
Netinho passou a sexta-feira, 7, no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. No local, onde esteve internado no ano passado, o cantor posou com a equipe que o tratou e festejou os ótimos exames: 


"Boa noite pessoas do bem, queridos fãs e amigos, passei boa parte do dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Fui lá fazer uma visita a todos que cuidaram de mim no tempo em que estive lá internado. Logo na chegada encontrei o incrível Dr. Kalil que me mandou fazer uma série de exames. Imagine. Fiz eletrocardiograma, sangue, ultrassonografia da tireóide e carótidas, de abdomem e pernas, ecocardiograma, e tomografia do crânio e abdomen. Os exames deram todos normais, ufa. Revi tantos médicos que cuidaram de mim e ouvi muitas histórias da época em que estive lá. Foi emocionante. Encontrei com os doutores Kalil, Filó, Márcia, Gabriela, Matheus, Maria Eliza, Eliezer e Monica. Muitos enfermeiros e técnicos de enfermagem, entre eles, Renata, Cristiane e Marcio. Minha lindas fisioterapeutas Karen e Cintia. E minha querida Kelly. Estou muito feliz!"

Relembre o caso

Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.

A Recuperação começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital  e foi transferido para um quarto. Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência. Ele fez o resto do tratamento em casa.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais