Cidadeverde.com

Paul Bettany será Visão em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"

Imprimir
Paul Bettany ganhou um upgrade dentro no universo Marvel. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", o ator, que empresta a voz para o computador Jarvis de "Homem de Ferro", acaba de ser escalado para ser o androide Visão em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron".

Segundo a notícia, Bettany se encontrou com o diretor Joss Whedon em Londres para provar figurino e maquiagem do personagem, que deve ter a pele toda branca - algo que remete às primeiras versões do herói.

Nos quadrinhos, Visão já atuou como vilão e parceiro dos Vingadores, além de também ter sido par romântico da Feiticeira Escarlate, que já está confirmada no filme e será interpretada por Elizabeth Olsen.

Foto: Divulgação

Estarão de volta na sequência: Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo) e Nick Fury (Samuel L. Jackson). Já entre as novidades estão James Spader, que vive o vilão Ultron, que dá nome ao filme, e Aaron Taylor-Johnson, que encarna Quicksilver.

O longa começa a ser rodado em março na Inglaterra, Itália, África do Sul e Coreia do Sul. O lançamento está prevista para acontecer em maio de 2015.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais