Cidadeverde.com

Preso falsifica certidão para se passar por menor na Central

Imprimir
Eddinael José da Silva Pessoa foi preso na manhã de sexta (14), acusado de integrar um grupo liderado por Biro Biro, que invadiu um aniversário na semana passada e atirarem na cabeça do irmão de um policial. Os policiais do 4º DP conseguiram prender Eddinael em via pública, na região do bairro Santo Antonio, zona sul de Teresina. 

Certidão de nascimento falsificada

O acusado apresentou uma certidão em que a data de nascimento era 20/12/1997. Sendo assim, Eddinael teria 16 anos. Porém, o chefe de investigação do distrito, Hilton Barbosa, disse que a equipe suspeitou do documento e conseguiu descobrir que o acusado havia forjado.

Certidão de nascimento verdadeira

"Nós conseguimos encontrar a certidão de nascimento verdadeira dele. No documento que ele apresentou não tinha nem a assinatura de testemunhas", comenta Hilton Barbosa.

Eddinael José da Silva Pessoa

A data de nascimento real do acusado é 15/04/1994. Eddinael tem 19 anos e foi levado, após prestar depoimento e confessar a adulteração, para a Central de Flagrantes.

Biro Biro

"Ele confessou para nós que conseguiu o documento falso em Demerval Lobão e que era maior de idade. Nós íamos transferir o caso para a Delegacia do Menor Infrator. Mas, agora, ele está na Central de Flagrantes", diz.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais