Cidadeverde.com

Caio Castro diz que lê por obrigação e causa revolta em artistas

Imprimir
Repercutiu mal no meio artístico a entrevista que Caio Castro deu a Marília Gabriela no canal pago GNT. Na conversa, o ator disse que não gosta de ir ao teatro e lê por obrigação, para estar “antenado” quando alguém lhe fizer alguma pergunta. 



Ingrid Guimarães — atriz premiada no teatro — usou sua rede social para criticar a posição do colega de profissão (veja o post ao lado). Ingrid não cita Caio nominalmente, mas quem assistiu ao programa sabe de quem ela está falando:


“Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey-protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro”, escreveu a atriz.


O post de Ingrid ganhou apoio de vários colegas de palco, entre eles Pedro Paulo Rangel e até do autor e diretor Miguel Falabella. “Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”, escreveu Falabella.



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais