Cidadeverde.com

Heidi Klum e Seal estão juntos novamente, diz site

Imprimir
A top Heidi Klum e o cantor Seal estão juntos novamente. Segundo o site "Celebrity Fix", o casal, que havia se separado em 2012, decidiu se reconciliar. Heidi decidiu romper o namoro que mantinha com o seu guarda-costas Martin Kristen no Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos na última sexta-feira, 14.

"Ela sabia que Martin ia pedi-la em casamento. Então, como ela ainda tem sentimentos por Seal não quis ferir os sentimentos de Martin e evitar que o relacionamento desse novos passos", explicou a fonte à publicação.

Foto: Divulgação

A reaproximação da top, que apresenta o badalado programa "Project  Runway", com Seal já havia, no entanto, começado há algumas semanas.  "No ano passado, a filha do casal Lou estava muito chateada, pois não via mais o pai com frequência. E o casal decidiu passar mais tempo junto, participando de jogos esportivos", disse a mesma fonte.

"Nas últimas semanas, eles vêm jantando juntos e passando muito tempo com as crianças. Então, eles têm se beijado na frente dos filhos.  É uma grande volta", continuou a fonte.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais