Cidadeverde.com

River e Flamengo em disputa com Cori-Sabbá e Parnahyba

Imprimir
A quinta rodada do Campeonato Piauiense poderá até mesmo decidir posições em relação à classificação para as semifinais do primeiro turno. Cada resultado terá grande importância para as pretensões dos candidatos. Os clubes de Teresina estarão envolvidos em jogos com adversários que têm amplas possibilidades de conquistas de vagas entre os quatro primeiros.


                                     Foto - Eduardo Frota

O Piauí estará em Barras no domingo(23) enfrentando o time barrense que divide a liderança do Campeonato com o River. Parada duríssima para as duas equipes. O Barras tem 8 pontos ganhos e o Piauí está com 7. A diferença é de apenas um ponto.

Arbitragem para Barras x Piauí:

Árbitro - Júlio César

Assistentes - Francisco Nurisman(1) e Antônio Sérgio(2)

Quarto árbitro - Diego Castro


No Lindolfo Monteiro, também no domingo às 17h00, o River vai defender a liderança do Campeonato Piauiense, enfrentando o Cori-Sabbá. A torcida tricolor deverá marcar presença para confirmar a sua condição de liderença na competição e apoiar o time na batalha com o alvinegro de Floriano, candidato a uma das vagas nas semifinais. Marabá voltará ao time e Neto será a ausência na equipe do técnico Evair.

Arbitragem para River x Cori-Sabbá:

Árbitro - Leonardo Marques

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga(1) e  Hélio Freire(2)

Quarto árbitro - Samuel Lustosa

O Flamengo jogará na segunda-feira(24) no Estádio Lindolfo Monteiro e o adversário será o Parnahyba, atual bi-campeão piauiense. Os dois times estão empatados com 5 pontos ganhos e o vencedor dará um passo importante para a classificação. Quem perder vai ter vencer os dois últimos jogos, sob pena de ficar fora da disputa do título do primeiro turno.

A quinta rodada foi aberta na cidade de Piripiri, com a vitória do 4 de Julho sobre o Caiçara por 2 x 1, gols de Marcos Vinícius(2) para o Colorado e Roberto para a equipe de Campo Maior.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais