Cidadeverde.com

River empatou e Barras lidera o Campeonato

Imprimir
Jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, apoiado por cerca de mil torcedores, o normal seria o River vencer o compromisso com o Cori-Sabbá e mostrando bom futebol, mas nada disso aconteceu. A meia cancha jogou uma péssima partida.João Neto, Toni, Tiago Dias e Marabá abusaram de jogar um mau futebol, permitindo que o time de Floriano tivesse um melhor desempenho no setor.


                                 Fotos - Eduardo Frota

O ataque voltou a fracassar, sendo dominado amplamente. Marklei apenas fez número em campo. Jogar mesmo, não jogou nada.  Marciano é goleador, mas não teve oportunidades. Mesmo assim, o River marcou 1 x 0 aos 43 minutos do primeiro tempo, graças a um pênalti cometido pelo goleiro Fágner no próprio marciano. Marabá, ausente no jogo com o Flamengo a fim de cumprir suspensão automática, reapareceu em péssima jornada e novamente recebeu cartão amarelo.



Na fase final, o River repetiu o que acontece com o seu futebol desde o Campeonato Piauiense do ano passado: cair de produção na fase. Aí o Cori-Sabbá assumiu o comando do jogo. Empatou aos 10 minutos e esteve bem próximo da vitória, o que seria mais correto na partida.

As substituições feitas por Evair não deram resultado. Carlinhos, Brasinha e Danilo Goiano conseguiram pior o rendimento da equipe. E nesse panorama, a torcida tricolor deixou o Lindolfo Monteiro desanimada e achando que será mais um ano de fila, sem o título. Os dois próximos jogos, com Piauí e Barras, vão mostrar a realidade.



Ficha técnica de River 1 x 1 Cori-Sabbá:

Local - Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - River 1 x 0, gol de Marciano, de p~enalti, aos 43 minutos

Segundo tempo - Cori-Sabbá 1 x 0, gol de Cafezinho(o melhor jogador da partida) aos 10 minutos.

Final - 1 x 1

River - Éverson; João Rodrigo(Carlinhos), Tales, Bruno Lopes e Lucas; João Neto, Toni(Brasinha), Tiago Dias e Marabá(Danilo Goiano); Marklei e Marciano. Técnico - Evair.

Cori-Sabbá - Fágner; Jáder, Jó, Ánderson e Marcelo; Cleiton, Jákson, Fagundes e Diego(Marcinho); Kamar e Cafezinho. Técnico - Vanim.

Público pagante - 966 torcedores

Não pagante - 320

Total - 1.286

Renda - R$ 11.270,00

BARRAS 2 x 0 PIAUÍ

No Estádio Juca Fortes a equipe local venceu o Piauí por 2 x 0, gols de João Paulo e Osvaldo. Marcos Gasolina(Piauí) foi expulso de campo. Renda - R$ 2.890,00. Público pagante - 315 torcedores. Público total - 434. A vitória levou o Barras à liderança isolada do Campeonato Piauiense.

Classificação atual:

Barras - 11 pontos ganhos, River - 09; Piauí e Cori-Sabbá - 07; Flamengo e Parnahyba - 05; Quatro de Julho - 04 e Caiçara - 03 pontos.

FLAMENGO X PARNAHYBA

Completando a quinta rodada do Campeonato Piauiense, Flamengo e Parnahyba jogarão no Estádio Lindolfo Monteiro, nesta segunda-feira, com início às 20h00. O vencedor ocupará lugar entre os quatro primeiros colocados na competição.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais