Cidadeverde.com

Após prisão, filho de Luciano desabafa

Imprimir
Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, preso domingo, 23, em Goiânia, fez um desabafo no Facebook. O estudante de 25 anos ficou detido por dois dias na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Bueno, bairro nobre da capital. O jovem foi solto após pagar fiança.


No Facebook, Wesley escreveu: "Como eu digo o pior cego e aquele que não QUER ver, venho agradecer a todos que me conhece e se preocuparam com minha pessoa, que Deus retorne em dobro , pelo o carinho e a consideração, quem me conhece sabe que tipo de pessoa que eu sou e nunca capaz de fazer qualquer mal que possa prejudicar ao meu próximo a não ser que fizesse algo contra mim primeiro, no momento só quero o agradecer e curti as pessoas que de verdade me ama, e querem meu melhor.. e como já diz um ditado : Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas cobrem um coração mau. então prefiro me silenciar agora e deixa que Deus tome conte de tudo".

Segundo a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, Luciano prefere não se pronunciar sobre o assunto. "Tudo está sob controle", informou a representante do cantor.

Luciano está na Disney acompanhado da mulher, Flávia, e das filhas gêmeas Helena e Isabella. Ele também é pai de Nathan, de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada, depois que o suspeito teria chegado em casa bêbado e brigado com familiares. Ele nega ter cometido as agressões.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais