Cidadeverde.com

Jogador Esquerdinha é o novo meia do River

Imprimir
O meia Eduardo ou no mundo do futebol "Esquerdinha" é o mais novo meia que chega ao River Atlético Clube. O jogador chegou no final de semana a Teresina e já realizou a sua primeira atividade junto com os demais jogadores do elenco tricolor. O jogador tem 30 anos e esteve recentemente no Paulista de Jundiaí e também Guarani-SP disputando o Campeonato Paulista.



Esquerdinha afirmou que espera fazer um bom campeonato e contribuir para um bom desempenho do Galo no Piauiense 2014. O meia tem como característica principal a de armar as jogadas e deixar os atacantes na cara do gol. No meio de campo, Esquerdinha tem como concorrentes à vaga os meias Thiago Marabá, Thiago Dias e Danilo Goiano. Dentre os principais clubes que o jogador passou estão o Fluminense-RJ onde foi campeão carioca em 2002 e 2005, e o Boa Esporte onde disputou a Série B do Brasileirão.

O jogador já foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário(BID) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) e poderá ser escalado para o jogo contra o Barras no próximo domingo(9), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Josué chega para reforçar o ataque do River

O atacante Josué é o mais novo reforço do Galo para a artilharia. O jogador chegou juntamente com o meia Esquerdinha nesse final de semana e já se apresentou ao treinador Evair e elenco nessa segunda-feira(3), no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes.

Josué é paulista de Sertãozinho. O atacante começou sua carreira de jogador de futebol aos 16 anos no Sertãozinho-SP. Depois do clube paulista, Josué seguiu para o futebol japonês, grego e também da Costa Rica. Na volta para o Brasil, o jogador atuou no Linense-SP, Monte Azul-SP, Inter de Limeira-SP e Guarani-MG.

O atacante diz estar confiante e pensando na titularidade. O jogador se descreve de bastante qualidade. " Me considero  jogado tecnicor, rápido e forte. Vou esperar a minha hora e quando chegar a oportunidade vou mostrar o meu melhor", disse o jogador. Na posição, Josué tem como concorrentes Marciano, Marclei, Brasinha e Ruann.


Da redação ( Com informações de site do River)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais